EU NUNCA PONHO TITULO PQ MINHA IMAGINAÇÃO LIMITADA DEMAIS PRA ISSO

Queridas pessoas q leem meu blog no caso ngm
como vocês já sabem, ou não, a pessoa que vos escreve sonha em ser jornalista,
ontem eu decide que posso começar fazendo documentarios de péssima qualidade e colocar aqui pra ninguem ver, mas tirando esses detalhes eu fiquei bem empolgada, apesar de não ter a minima noção de como se faz um documentario, ou qual seria o tema do meu.
Conserteza se eu pudesse iria pro Chile ou pro Haiti quem sabe Africa, sempre rendem bons temas, mais não posso e bom as coisas que eu gosto adolescentes normais não gostam então eles não vão perder o tempo deles esperando o video carregar pra ver algo que eles não vão gostar
to aqui queimando meus neuronios pra fazer algo que eu goste, pessoas comum gostem e que de pra ser filmada com a bosta do meu celular

então esperem pra ver juro que vai valer a pena se não nem posto tah


HOMER SIMPSON ME INSPIRA KR
meu dia fica mais feliz sabendo que aquele playboy do caralho nunca podera comprar um dinossauro

viva ao porco aranha o porco aranha o o que dizer pitter porco, ou errei agora ele é o harry porco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!