HÁ INTERNET VOLTOU! \o/

Mentira nem voltou nada, mas quando eu postar esse texto ela já irá ter voltado. Finalmente néh, estou começando a ter alucinações, preciso de internet, mas ela chega amanha respira conta até 10 e a aproveita a inspiração. ei ei a possibilidade de eu ir no show do nenhum de nós isso é bom muito bom.
Acabei de provar um picolé de milho verde é muito ruim, mas ruim mesmo argh. Pensa que triste a minha vida um sábado de sol eu sentada na frente do computador da sorveteria (onde eu trabalho enquanto a minha mãe lê lua nova terceira vez e ninguém vem tomar sorvete ta sol gente, só que ao contrario de mim que estou trabalhando ta todo mundo na praia. Mais um dia eu supero eu acho pelo menos eu tenho o vizinho delicia.
Ta mais vamos falar de alguma coisa que preste. A já sei ontem a noite assisti feiticeiros de Waverly place. Até que era legal, com certeza melhor que Hanna Montana, camp rock. Desculpa garotas apaixonadas pela Disney e o eca do zaping zone eu odeio e odeio a Demi Lovato de sorriso falso os Jonas brothers idiotas que ficam se comparando com os Beatles a Selena Gomez é a única que eu salvo o Word n sabe quem é demi lovato mas conhece a Selena Gomez NEM QUEIRA CONHECER A DOUTORA EU FIZ UM FILME COM OS JONAS BROTHERS. Ta o filme é bom igual um da paris filmes que eu vi esses dias é HIGH SCHOOL BAND nem sei por que peguei, o nome é ridículo é a protagonista é a Vanessa Hudgens da eca HIGH SCHOOL MUSIC , mas o filme era legas mas tipo legal mesmo só deviam trocar o nome do filme, depois de ver ele passei a gostar da Vanessa, só pra vocês terem uma noção o nome da banda era I CAN’T GO ON I GO ON, outro filme bom pra quem curti rock é PIRATAS DO ROCK, radio pirata anos sessenta tudo de bom, pra quem curti esoterismo e Paulo coelho é VERONIKA DECIDE MORRER, é bem massa ela tenta se mata e vai pro manicômio depois disso ela ganha vontade de viver mas a escolha tava feita e dentro de uma semana ela ia morrer mas daí veio o senador mandem a leidy Kate cala boca, o fim do filme é muito massa assim como o livro (que eu li sabe neh) ta mais um filme legal é um melodrama muito engraçado e uma historia bem bonita 500 DIAS COM SUMMER o fim também apavora, um desenho animado muuuito massa é TA DANDO ONDA a trilha sonora é muito FODA a historia é muito boa fora que os personagens são hilários principalmente o João frango
nada p vcs \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!