Essa Metamorfose Ambulante


eu mudei sabe não muito mas mudei. ta talvez tenha sido muito.

sabe aquele dia que você acorda querendo revoluciona, bom eu acordava todos dias assim
e hoje eu decide revoluciona um pouco menos, cansei de tentar ser diferente e ser tão igual, agora vou ser simplesmente eu.
bom talvez um dia eu seja a eu feiminista, o outro eu seja a eu roqueira, que sabe no outro eu seja a eu certinha se é que ela exista mesmo. eu quero descobrir cada menina, garota e mulher dentro de mim.
hoje eu decide que eu não preciso de cinto de rebite, de camisa de banda e lapis preto pra defender meus ideais.
eu to meio confusa mas hoje eu sei que eu não sou a mesma garota de ontem e tambem sei que amanha não vou ser a mesma garota de hoje. eu decide aprender e mudar a cada dia. melhorar com os meu erros e acertos e com os erros e acertos dos outros tambem.
eu quero correr na chuva, eu quero rir da minhas próprias burrice, eu quero me sujar de lama, eu quero errar, eu quero ver o sol nascer, eu quero realizar meus sonhos, eu quero viver.
viver como se não ouvesse amanhã
eu quero lutar pelos meus idéais
eu quero aprender a andar de salto
eu quero poder chorar
eu quero, eu quero, eu quero não estou usando a palavra errada eu VOU
e vai ser agora
ta sendo agora

então bem prazer meu nome é Liliana, mas pode chamar de ana mesmo

é gente eu mudei e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!