Eu te amo, não sou a garota certa pra você, você gosta de mim e eu vou te desprezar como eu faço com todos que correm atrás de mim. Eu vou pisar em você e  uma hora isso cansa então você vai cansar então eu vou sofrer porque te perdi.
Eu queria que tudo fosse lindo, eu queria não chorar e não te amar, porque eu sei que vou sofre e te fazer sofrer também. mais eu te amo. Não posso fugir disso e você não é só um numero na minha lista de paixões adolescentes.
Super tosco tudo isso, sabe aquele menino que eu ia ficar só porque é bonito, lindo que seja, aquele que eu eu gostei por causa da beleza. aquele que eu achei que ia ser grudento, mas na verdade me encantada me faz bem, é  eu que toda hora eu quero abraçar e beijar, um que não só mais um.
Você me dá bola, e mesmo assim eu gosto de você, você é o menino ideal pra mim, perfeito me completa.
Eu te amo é isso não tenho mais palavras pra explicar. E se eu fosse você, termina comigo porque eu não vou termina com você

seu grande babaca estou apaixonada por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!