Mais um ano de vida, hó que felicidade, não consigo me conter. Na verdade não estou sendo ironica, sempre me rendo e me renderei as banalidades do aniversario, presentes, parabens, festa, bolo, felicidades, falsidade que seja eu amo isso. Eu amo um dia inteiro com as atenções voltadas pra mim, eu amo todos me bajulando e fazendo o que eu pesso.

Eu amo poder estar mais madura, poder estar mais experiente, quando se tem 15 anos só se quer ter 16 e assim por diante até os 29. depois só se querter menos, mas não é isso que veêm ao caso. o que vem é que logo eu que odeio banalidades, amo o aniverserio que é o ''Banal Rei'' é, tosco, não faz sentido comemorar, você só está cada vez mais perto da morte, cada vez mais velho e feio...

Mas eu amo. Amo e admito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!