mimimi e blábláblá, como é empolgante a aula, enquanto o professor conta sobre o quanto de agua a sua vizinha gasta ( o que é meio psicopata, por que ele fica vigiando ela {medo}) eu estou mergulhada nos meus pensamentos, realmente com saudades da maça. Todo esse desapego, essa falta de responsabilidade, tão típico, tão eu.

→Eu vou mudar tudo aquilo que não me convém (Charlie Brown Jr)

MUDAR, eu gosto tanto disso, eu realmente gosto disso e de all star tambem.
Admito me pago pra ser cool as vezes( e você tambem) e as vezes me pago pra ser descool, que seja ou não seja tanto faz quem decide é você eu falar não vai mudar nada. Nossa eu ando tão chata e sem sentido, e essa ridicula vontade de escrever.
Ando revoltado com todo esse teatrinho de boa aluna, a que ponto eu tenho que ir contra meus conceito pra agradar meus pais, não que ser boa aluna seja contra meus conceitos mas esse teatrinho é, eu não sou uma bonequinha, quantos ideaís eu vou ter que largar pra dar orgulho a eles? Será que se eu der posso mexer no pc de novo?

 MAIS QUE SE FODA

                                                                       
                                                                                    isso  não é sério, ou pelo menos não é levado a sério


{A foto? não seiporque mais é que gosto de noivas}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!