Princesinhas

Querido Senhor Walt Disney que lixou isto tudo. todas as menininhas senhorinhas babaquinhas crescem acreditando que vão se fuder um pouqinho dai vai vim um principe de cavalo branco e elas vão viver felizes para sempre. Não é tão lindo?
Mas então eis que surge Sherek dai o Príncipe já não tem de ser príncipe, o príncipe já não tem de ser bonito, o cavalo já não tem de ser branco e pode ser um burro, e até já nem precisam de ter um castelo e sim uma casinha de madeira, desde que ele a ame e faça tudo por ela...até podem ser todos verdes.
Mesmo assim ta loge de ser o real. Queridas menininhas senhorionhas babaquinhas venho lhe informar que não é assim que acontece. você apaixona por 20 otários diferentesa cada dia e cada um deles vai te magoar, dai você encontraum mais ou menos e leva uma vida mais ou menos feliz, você casa tem filhos ou não, mas se você não casa não tem filhos você é infeliz por que tudo que você queria era casar e ter filhos, quem casa e tem filhos, não aguenta mais só reclama se divorcia ou é infeliz, a vida é isso menininha senhorinha babaquinha a vida é se fude, se fude, e se fude e se fude mais um pouquinho, E ainda ri disse tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!