“Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor às coisas depois que se vão. Eu sou sensível demais.Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais. Tanto que chego a me sentir mal. O triste, sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei!Eu tive muito, muito mesmo, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei a ter ódio dos humanos em geral. Apenas porque parece muito fácil se relacionar e ter empatia. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho. Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, amor, empatia. Frances e Courtney, estarei em seu altar. Por favor, vá em frente, Courtney, por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim. Eu te amo, eu te amo.”

Kurt Donald Cobain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!