Ele tava ali sentando na minha frente, e eu não fui capaz de dizer um oi, eu não precisava dizer oi eu gosto de você, só oi tava bom, mas eu não fui capaz, nem de olhar direito em seus olhos, não era vergonha era mais medo mesmo, eu não podia simplesmente chegar e falar com ele, na verdade podia, mas eu não conseguia eu não consigo...
Mas hey menino, eu não consigo para de pensar em você, é meio estranho mas eu acho que eu realmente gosto de você. Por quê? Não sei, não sei mesmo, você não usa óculos, não usa all star e nem tem barba, quer dizer não preenche nenhum dos meus requisitos mesmo que eles sejam meio diferentes, você não preenche, então porque eu gosto de você? Eis a grande incógnita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!