Então foi publicada uma entrevista do Chistofer Drew na capricho, e sim eu não tinha achado isso ruim, tava tentando ver o lado bom, sem me apegar ao fato de terem escrito o nome dele com ph  PORRA nem o nome do cara ? mais tudo bem. á vai virar modinha, a sei lá talvez essas otarias fãs de justin e restart sirvam pra alguma coisa, mandem trocentos e-mail pedindo pra ele vir pro Brasil, e dai elas cansaria ia surgir outra moda e eu ia ter ido no show do Never.
Mas pra fuder com todos os meu esforços chega uma criatura pra mim, e só pra deixa claro ela é o SER mais apavorante do mundo, pra ter uma noção, se você quiser saber se uma coisa é ruim é só perguntar se ela gosta, se a resposta for sim é ruim.
Então o SER chega em mim
- que ''drew'' o seu colar. (Que ''drew'' é o seu colar? WTF? Drew é o nome do cara infeliz, não gíria.)
como eu achei que ela não fizesse ideia de quem era Chistorfer Drew ou pelo menos esperava, eu perguntei:
- como assim ''drew''?
- a é de chistopher drew, é um cantor super fucking cute
Deus por quer Deus? o que eu te fiz, por que essa demente sabia quem era o Christofer e porque ela tava o usado o nome dele como gíria?
eu surtando em pensamento respondi pra ela
- sim eu sei que é. Aonde você ouviu falar sobre ele?
- vo admiti eu só conheci por que eu vi uma reportagem na capricho, mas eu to apaixonada ele é perfeito, lindo demais bláblá - eu não prestei muita atenção no resto
deixei a coisa falando sozinha e voltei pra casa muito puta.
querida capricho, já não tem artistas suficientes pra vocês banalizarem?
não ta de bom tamanho justin, restart, luan santana, cine, vdg e mimimi
Porque?  eu pergunto Porque o Christofer? Porque?
''I hope I dream '' que NeverShoutNever não vire modinha, e que essas menina debilmentais não gostem dele só porque ele é lindo, e sim pela musica, pelas mensagens que ele passa,  pelos ideias, aliás meninas debilmentais não gostem dele por nenhum motivo fiquem com os seus idolos e deixem os nossos em paz



eu estou aqui editando o post porque o que eu acabei de verme deixou muito irritada, não queiram saber qual foi aminha reação quando eu vi isso:

Minha tatuagem é essa aí! :D Então deixa eu contar pq eu escolhi o ☮!

Eu sou muito fã do John Lennon e queria fazer esse símbolo, mas não sabia onde!
Inicialmente ia ser no pulso esquerdo, mas sei lá, pq no pulso? :S 
Aíííí eu lembrei que o Calvin um ano atrás me apresentou o Never Shout Never e ele começou a falar das tattoos do cantor, Chris Drew, e uma delas era essa no pé! Ele disse que fez porque queria espalhar a paz e o amor por onde andasse. Eu achei muito fo**!!! Era exatamente isso que eu procurava: homenagem ao John mas com um significado!
Pensei bem antes de fazer porque tatuagem é algo pra vida toda. Minha mãe topou também e eu não me arrependo nem um pouco! :))
Mas deixa eu contar a parte cômica… Na hora de tatuar, eu perguntei pra tatuadora: “Vai doer?”. E ela: “No pé e nas costelas são os lugares que mais doem!”
Ah! QUIBON! u___u e doeu pra caramba!

Espero que tenham gostado! :D É isso aí! Beijão! ;******
ps.: vocês preferem o meu dedão do pé ou o meu mindinho??? Qual o mais bonito!? AAAHAHAHAHA Meu pé é lindo, TÁ? NOOOT!


eu não vo nem dizer nada, orem pra eu não sair correndo daqui e me jogar debaixo de um carro

'Chris Drew?????????

2 comentários:

  1. mano nada me deixa mais puto que posers ainda mais de never shout never que ódio aposto que no show que vai ter em curitiba vai tar repleto deles.

    ResponderExcluir
  2. hoo só vi o comentario esses dias. já respondi neh rsrs

    ResponderExcluir

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!