Qual problema em ser diferente ? Acho que sou diferente de 90 % das meninas da minha idade, não ligo pra decotes,salto alto, não ligo pra ser popular, em ter a roupa mais cara em sair com o cara mais conhecido da escola ou cidade, não acho que vou morrer se não ganhar o sapato da moda,não suporto zuada, multidão, eu gosto mesmo é do silêncio do meu quarto, dos fones de ouvido, gosto da blusa larga, do cabelo preso, prefiro abraços do que beijos, prefiro ter mil amigos virtuais verdadeiros do que amigos de perto falsos,adoro falar no telefone, adoro sonhar,por mais estranho que pareça ser gosto de chorar isso não me torna emo, não sei fingir gostar de alguém que não suporto, quando gosto de uma música escuto milhões de vezes,não sei dividir nem amigos nem minhas coisas não escondo que sou egoísta,sou ciumenta, orgulhosa,odeio mentiras,não sei perdoar, já disse que estava bem pra não desabar na frente da pessoa,adoro carinho e dengo,não tenho vergonha de ser quem eu sou, de ter minha própria personalidade, de gostar das coisas que EU gosto e não porque uma sociedade alienada quer me fazer gostar… prefiro lugares que não tenha muita gente, adoro pôr do sol, tenho medo de filmes de terror e isso não me faz covarde nem nada do tipo, apenas tenho medo e pronto, não reparo em corpo sarado de meninos,prefiro olhares e sorrisos,não espero pelo príncipe encantado, só quero alguém que me conheça de verdade e me valorize por isso, por quem eu sou de verdade, me orgulho em não ser mais uma adolescente fútil, que nem tantas que conheço, me orgulho de ser diferente,isso me destaca muito mais ! um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!