Sabe eu amoo o tumblr, e vivem me perguntando porque eu não faço um, na real eu já fiz um mais nem uso ele, a verdade verdadeira é que tenho preguiça mesmo e gosto do meu querido Blogger, só o que falta é pessoas que pensem como eu. falta meninas que se dediquem ao blogger como se dedicam ao tumblr. Ainda sim amo Tumblr, passo horas e horas só vendo lendo me indentificando e rindo com o que escrevem lá. sou uma tumbleira que não tem tumblr xD
                                      
Um dia me perguntaram o que tem de tão bom no tumblr, e eu disse: lá é como uma escola, eu aprendo a ler, eu aprendo a escrever, eu escuto melhor, eu me expresso melhor, eu prático a educação, eu fico feliz, eu distribuo felicidade, eu encontro amigos verdadeiros sem ao menos falar com eles, eu tenho idéias e reblogo idéias, só que diferente da escola, no tumblr eu sempre saio querendo voltar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!