55 Perguntas do Lelo pra mim:

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? barriga
2. Qual é o seu hobbie favorito? Ler, escutar música.
3. Como você está se sentindo agora? feliz porque meu amigo me mandou um monte de perguntas idiotas
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? não tem nada vermelho aqui
5. Como foi seu último sonho? não me lembro
7. Você é emotiva?  bastante
8. Já contou até 1000? aham varias vezes
9. Você morde ou lambe o sorvete? lambo
10. Você gosta do seu cabelo? sim
11. Você gosta de si mesma? de vez em quando.
12. O que você está ouvindo agora? teenage dream
13. Queria poder mergulhar no céu? sim
14. Você já conheceu uma celebridade? yeah, armandinho
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está? eu skpoak, na real não
16. Qual seu lugar preferido da casa? na minha o banheiro, aqui na vó é o quarto
17. Você já passou trote? dãh
18. Já esteve em um trem? só aquele do beto carrero
19. Você tem celular? sim.
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? n uso muito essas coisas
21. Você tem alguma arma? -
22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo? comprido, amo homens de cabelo comprido
23. Com quem você vai estar hoje a noite? amigos.
24. Você é alta? há um monte
25. Já esteve apaixonada? sim.
26. O que vai fazer amanhã? não sei meu futuro é incerto
27. Está apaixonada? não
28. A última vez que você chorou? nem lembro.
29. Qual foi a última pergunta que você fez? tem alguma livraria por aqui?
30. Estação favorita? inverno
31. Você tem alguma tatuagem? não.
32. Você é sarcástica? um pouco.
33. Já pulou um muro?  lógico
34. Cor favorita? não tenho.
35. Alguma vez você já bateu alguém? sim
36. O seu cabelo é crespo? não.
37. Qual foi o último CD que você comprou? metallica
38. Aparência importa? depende
39. Você poderia perdoar uma traição? siim
40. Você gosta de sua vida agora? sim
41. Você consegue ficar sem mentir? não
42. Você odeia, ou não gosta muita gente? um pouco, rs’
43. Quantas vezes você fala ao telefone? só com você umas miiil,
44. O que você está vestindo? sobreposição de blusa e vestidp
45. Qual é seu animal favorito? gato
46. Onde você tirou sua foto do perfil? do msn eu n sei, do twitter e do orkut e do facebook foi na casa da vó e a do blog na escola
47. Você é estudiosa? nem um pouco
48. Você tem um emprego? não.
49. Alguma vez você já pensou em se matar? já.
50. Acha terrível pessoas…? vulgares.
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? ser ela mesma, ser carinhoso, bonita, e simpática.
53. ..E jamais deve..? dizer jamais
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? não
55. Como gostaria de morrer? eu não gostaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!