Nostalgia dominante, sabe rever antigos amigos, ver como a cidade cresceu tudo isso é o que define. Andar pelas ruas e lembrar-se de cada momento, passar na frente do colégio e dizer, ‘’hey eu estudei ali’’ abraçar, e lembrar tudo que você passou junto com aquela amiga, você nem sabe como conseguiu passar tanto tempo longe dela. Sabe eu tava com saudades dessa cidade pequena, na qual eu passei por tanta coisa. Como é bom tomar tererê e comer pipoca na praça da prefeitura, ir a pé até a ‘’praia’’ ou fazer piquenique na Santa, passar a noite na base náutica, há como eu tava com saudades do Costa e Silva e até daquele uniforme ridículo que eu usei durante três anos, as decoração de natal que incrivelmente ninguém estraga, tudo, tudo eu tava com saudades e é tão bom poder matar ela agora. Eu nunca vou me esquecer desse lugar, e nem das pessoas daqui. Itaipulândia <
‘Anna Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!