Sentado a duas mesas da minha, ele tava me olhando, como ele tava diferente, mas o sorriso de meia boca que eu amo ainda é o mesmo, como na primeira vez, meu coração acelerado, as lembranças pipocavam na minha cabeça, meu primeiro amor. Só que as coisas mudaram, eu mudei ele mudou, mas ele ainda é meu primeiro amor, eu ainda o amo, não da mesma forma, só que o amo, e sempre vou amar porque ele sempre vai ser meu primeiro amor, eu jamais vou me esquecer desses olhos verdes, de cada coisa que a gente viveu junto, dos abraços dos beijos, da amizade do quanto eu confiava nele, da certeza que eu sempre tive que do lado dele nada de ruim podia acontecer, porque eu o amava com todas as minhas forças. O mundo separou a gente, não foi fácil ficar longe dele. Eu nunca o esqueci de um jeito ou de outro ele sempre esteve nas minhas lembranças. Mesmo com o tempo com as diferenças, mesmo que agora eu tenha outra paixão dentro do meu coração eu ainda te amo e sempre vou te amar, você é insubstituível pra mim. C. C. A. <3
 ‘Anna Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!