Coisas que aprendi na escola:

1. Na escola eu aprendi que, não importa o quanto você seja legal, sociável, extrovertido ou essas cordialidades todas, você, em algum momento, por algum motivo sem explicação e por qualquer um, será xingado de Filho da P*.
2. Na escola eu aprendi que, em dia de prova, seu número de amigos se quintuplica.
3. Na escola eu aprendi que, quando aquela menina/menino linda(o) estiver sorrindo/acenando/mandando beijo/piscando em sua direção, você pode ter certeza que tem alguém atrás de você.
4. Na escola eu aprendi que, por mais vagabundo que você seja, enquanto os nerds ralam o ano todo, você passará de ano assim como eles.
5. Na escola eu aprendi que, a aula de artes é completamente, extremamente e espantosamente inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!