Eu mau consigo me entender quem dirá entender os outros , algumas pessoas tem o dom de decifrar o que as pessoas sentem , bom eu não tenho , e de certa forma acho que é melhor assim . Já vivemos em um mundo em que as pessoas se importão mais com o que os outros pensam do que com o que elas mesmas pensam, já penso se adivinharem o que o outro está pensando então , ia ser uma merda ninguém mais viveria sua vida , viveria a vida que planejaram pra ela . Seriam robos que os comando viriam de um ser quase tão inferior quanto não seria um robo japonês autamente inteligente seria um robo encapas , não viveríamos a própria vida e não teríamos o pouco de liberdade que ainda nos resta.

Bom por um lado as vezes é bom ficar sem saber o que as pessoas estão pensando sobre você :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!