Você vai conseguir, você vai conseguir morrer. Eu não acredito no que fiz manchei o chão da sala de sangue. O que aconteceu? Por um segundo desmaiei e acordei aqui, eu não invento nada apenas conta o que vi. O que acontece quando elas morrem? O que realmente acontece quando as pessoas morrem?
Thomas #c7
Eu tava revirando o meu diário e vi esse texto, é de um amigo meu, que eu não vejo a muito tempo, de um amigo que eu sinto muita falta e que era muito importante pra mim, ele e o irmão gêmeo dele, meu tomati e meu snif, como vocês fazem falta. Agora eu to aqui lembrando de tudo que a gente passou junto as tardes no shopping as guerrinhas de balão de água, e quando íamos na casa da Nick assistir bob esponja. Não é a mesma coisa sem vocês, fazem falta meus gêmeos{}
‘Annah Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!