Nunca vi uma entrevista com alguém desconhecido, mais falo tanto de você que metade do mundo deve te conhecer, ou ao menos pensam. Posso começar perguntando como você se chama, mesmo que eu ainda tenha aquela folha que você rabiscou seu nome junto com o escudo do flamengo. Eu também posso perguntar quantos anos você tem, mesmo que eu saiba a data do seu aniversario e queira te abraçar e dizer o quanto eu quero que você seja feliz (mesmo que ser feliz não combine com estar comigo). Acho que é isso não conseguiria te entrevistar por muito tempo eu começaria a chorar, por que é o que eu sempre faço. Eu te amo Marcelo Garnieri Novaes meu melhor amigo, aquele que conhece meu segredos mais íntimos, aquele que guarda minhas historias proibidas aquele que eu amo simplesmente mais que tudo. Tô com saudades.
‘Annah Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!