To com saudades sabe, saudades de tudo, da minha mão instável, louca e amável, do meu irmão lindo sem dentes, da minha melhor, patricinha e perfeita amiga, que nem eu meus sonhos mais remotos pensei que fosse sentir tanta falta. To com saudades do meu lelo e do meu otaku preferido. De cada um, sinto falta da escola de ter que acordar as seis da manha e até daqueles ônibus vermelhos que pego todo santo dia, sinto falta da Xuxa brigando comigo da minha mãe brigando comigo da Dani brigando comigo. To com saudades das praias que eu nunca vou, das pessoas que nunca vejo, e das que eu vejo todo dia. To com saudades da todos falando com aquele sotaque peixeiro que eu acho tão ridículo. Mas nossa eu to com muita saudades de você Dani, da gente duas horas no telefone falando sobre absolutamente nada que se aproveite, ou as tardes enchendo lingüiça, com saudades de você amiga, simplesmente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!