Descobri que não presto. trapaceio,  Detesto fanáticos religiosos.Falo palavrão mais que o normal.Dou risada da desgraça alheia.Sempre torço pro mocinho se dar mal no final.Gosto de me sair bem e que se fodam os outros.Não escondo meus podres.Fico rindo de quem não sabe dançar.Minto para crianças.Ensaio reclamações.Me finjo de bêbado,sonolento e triste.Não dou esmola aos pobres.Não presto atenção nas aulas.Sonho em estrangular certa pessoa. Insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas.Meu sonho é ver um disco voador.Se eu concordar com tudo é porque não to prestando a mínima atenção no que você ta falando. Entenda eu não presto. Então não se apaixone por mim.
a não ser que eu esteja apaixonada por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!