Estou apaixonada por você! Mas não do tipo que morreria por você, até porque pretendo passar toda minha vida contigo, mas do tipo que se alguém te machucar, eu mato. Do tipo que vai te ligar só pra ouvir sua voz. Do tipo que vai te chamar de bobo mas que vai achar super fofo quando você disser que fico linda com um cabelo preso. Do tipo que vai encher as folhas do meu cabelo com seu nome, um coração pintado de vermelho e meu nome depois. Do tipo que vai pronunciar seu sobrenome depois do meu primeiro nome só pra ver se combina. Do tipo que vai sonhar contigo e acordar sorrindo. Do tipo que vai te abraçar e não querer largar nunca mais. Do tipo que te beijará como se fosse o último beijo. Do tipo que pretende se apaixonar por você todos os dias. Agora você entende o quanto estou apaixonada por você? O quanto te quero? Te preciso? Sinto sua falta? Pois é. Estou mesmo irreversivelmente apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!