eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só que quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. eu não quero que você ame tudo que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que viu alguma coisa ouviu alguma música , e lembrou de mim. eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma rosa roubada do canteiro do vizinho. eu não quero que você fique me abraçando o tempo todo, só quero que você pegue forte na minha mão quando passa algum mal-encarado na rua. eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem , dizendo que pensou em mim ou para saber como estou. eu não quero que você me leve para onde for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você esqueça tudo e fique só comigo. eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero encontrar meu nome escrito em algum canto do seu caderno ou até mesmo no celular. eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci. eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘MINHA MENINA’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!