Gosto demais de como meu corpo te envolve. Como tuas unhas me arranham as costas. Como teu cabelo me atrapalha a vista. Como teu cheiro me mantém refém. Me alegra teres voltado, ainda que só por hoje. Gosto demais de te abraçar assim. De deslizar minha mão pelo teu corpo e encontrar com a tua. E de te ter pra mim. Me encanta o teu olhar. O teu jeito de menina inocente. A forma que tentas esconder o quão eres carente. Não me canso de te ouvir dizer que meu coração bate forte quando deitas no meu peito. Não me canso de te ter por perto. Por mais que eu não tenha muito o que te entregar; se encontrares algo em mim, será teu. E vou sempre te falar, ao pé do ouvido, o quanto eres incrível. Só não deixe minha noite acabar.
"annah martins

ai como eu queria ser homem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!