Melhor amigo: Te atura o tempo todo, fica com raiva do garoto que você gosta se te ver chorar por ele, chama você pra assistir ele jogando videogame, fala de videogame como se você entendesse tudo, dá em cima das suas amigas, mas além de tudo… te entende, te abraça forte quando você precisa e te diz eu te amo, sem a intenção de te iludir.
Melhor amigo: Te atura o tempo todo, fica com raiva do garoto que você gosta se te ver chorar por ele, chama você pra assistir ele jogando videogame, fala de videogame como se você entendesse tudo, dá em cima das suas amigas, mas além de tudo… te entende, te abraça forte quando você precisa e te diz eu te amo, sem a intenção de te iludir. Sabe eu não sei o que seria de mim sem todas as conversas com o lelo, sem ele pra me proteger, ou sem os abraços do bola, e do mayke. Sem o jesus, sem o jesus que me ama e não vive sem mim, que me ouve falar de todos os meus amores, que fala comigo sobre o deus que nao acreditamos que exista e que me protege sempre.

Sabe Eu amo minhas amigas. Mas não trocaria elas pelos meus amigos a verdade é que se eu tivesse que escolher pela vida de algum deles, eu morria tentando salvar todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!