Na maior parte do estou, sigo em frente, paro de pensar nele e começo a pensar no futuro e nas coisas que o amanhã trará pra minha vida. E então ele vem e aparece, e me puxa pra perto, e eu vou resistindo, até que não consigo mais e quando vejo, já estou rindo das coisas que ele me diz e no peito uma coisinha chamada esperança surge. Esquecê-lo está sendo mais difícil do que pensei, mas sei que não é impossível. Outros e novos amores e um pouco de paciência e tempo, dizem que é disso que uma garota precisa pra esquecer alguém. Quem dera que fosse simples assim, que num piscar de olhos eu estivesse “livre” e sem precisar ter que esquecer alguém. Mas da próxima vez que ele me puxar pra pertinho dele, direi que ele só deve fazer isso se for por inteiro, chega de metades, chega dessa saudade, chega de querer alguém que não sabe quem quer. Se for pra ser de novo, que seja por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!