Responda.



1. Que horas você acordou hoje? 09:00
2. Diamantes ou pérolas? Diamantes
3. Qual foi o último filme que você viu no cinema? Harry Potter E as Relíquias da Morte. Parte I
4. O que você normalmente come no café da manhã? pão e yorgute
5. Qual é o seu nome do meio?Martins
6. Qual comida você mais gosta? batata frita.
7. No momento, qual é o seu CD preferido? harmony.
8. Que tipo de carro você dirige? Menor de idade *-*
9. Sanduíche preferido? Não gosto de sanduíche ):
10. Que características você despreza? varias.
11. Roupas preferidas? Short e básica.
12. Se você pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria? Londres
13. Marca preferida? All star
14. Onde você gostaria de se aposentar? Em uma praia *-*
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O de 2009
16. Esporte preferido? pc sopakas


17. Quando é o seu aniversário? 02/07
18. Você é uma ‘morning person’ ou uma ‘night person’? Night person
19. Quanto você calça? 36
20. Animais de estimação? Cachorros, gata, tartaruga, peixe, cacatua e hamster. xD
21. Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? Minhas aulas no cursinho começam na terça, cortei meu cabelo, minhas unhas estão feias e eu nem to ligando pra isso, cheguei hoje em casa *-*

22. O que você dizia que queria ser, quando criança? Veterinária.
23. Como você está hoje? Com calor.
24. Qual é o seu doce preferido? Brigadeiro
25. Qual é a sua flor preferida? Tanto faz, mas gosto de violetas
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? 07/02


27. Qual é o seu nome completo? Liliana Martins Correia
28. O que você está escutando agora? Um cover de Just a dream.
29. Qual foi a última coisa que você comeu? Salgadinho de queijo com Coca.
30. Você faz pedido pra estrelas? kkkkkkkkkkk :X Faço.
31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? roxo


32. Como está o tempo agora? Muito calor.
33. Última pessoa com quem você falou no telefone? Drika, contando sobre o primo tarado sdaosakopsa
34. Refrigente preferido? Coca-cola
35. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? çç cozinha de brinquedo eu acho

36. Inverno ou verão? Inverno
37. Beijos ou abraços? Abraços

38. Chocolate ou Baunilha? Chocolate
39. Café ou chá? Chá

40. O que tem debaixo da sua cama? Não sei, vou olhar e depois digo *-*
41. O que você fez na noite passada? Voltei do shopping, fui em um aniversário surpresa, comi bolo, salgadinho, tomei Birinight, fiquei com um menino super fofo que eu ainda n sei o nome, tomei outro banho, tomei outro copo de coca, e fui dormir.
42. Do que você tem medo? De sofrer
44. Quantas chaves tem no seu chaveiro? 3
45. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?2 semanas
46. Dia preferido da semana? Hmm.. Segunda *-8
47. Em quantos lugares você já morou? 4
48. Você faz amigos facilmente? Acho que sim, sou bem sociável e as pessoas por algum motivo confiam em mim.
49. Uma saudade? Escola.

50. Uma dúvida? Se sonhos querem dizer algo ou se são apenas sonhos.
51. Uma certeza? Be happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!