Sabe eu me formo esse ano, e pakas é o último ano e então eu parei pra pensar em tudo.
Eu to no meu colégio desde o primeirão, são só três anos, tem gente que eu acabei de conhecer, mas parece que é tudo tão intenso, as amizades, os amores as dores. E como foi importante e definiu tanta coisa na minha vida esses anos. Cada sorriso, cada lágrima que eu vivi. E agora tudo acaba, não vou ver mais a maioria das pessoas, cada um vai seguir o seu caminho, uma vez ou outra combinar de ir no shopping com a galera, não que eu queira viver isso pra sempre, eu quero ir adiante evoluir, mas vai doer tanto deixar tudo isso pra trás, afinal é uma historia.
E eu sei que quando eu for mais velha vou me pegar lembrando de situações e no meio do sorriso ira surgir uma lagrima, por que sempre é assim lembrar de bons momentos me deixa triste, por que eu estou lembrando e não vivendo-os, o fato é que Deus como eu amo estar vivendo isso, e cada amor eterno de uma semana, pior inimiga, melhor amiga como eu amo.

Mas ainda não é hora de ficar lembrando, agora é hora de fazer planos, de sonhar com o futuro e isso eu sei fazer muito bem.

de qualquer jeito o Victor Meirelles vai deixar saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!