samemistakes:

E embora ela sorria, tem algo que ela simplesmente esconde.
Taylor Swift

Sabe foi muito difícil te esquecer, foi mais que difícil, doeu, machucou sangrou... Muito. Mas eu consegui eu te esqueci, arrumei uma nova paixão. Eu te esqueci e com o tempo foi ficando quase fácil, eu não te via, quando via você  me ignorava. Eu sai eu vivi, esqueci a minha nova paixão também, era livre, desimpedida e gostava de disso. Mas eu voltei e dei de cara com você, e dei de cara com tudo que eu sentia. E agora, eu to passando por tudo de novo, só que parece pior. Só me diz olhe nos meus olhos e me diz, que você não gosta nem um pouquinho de mim que você não pensa em mim. Por que eu duvido.
Se eu tivesse escolha não seria essa. Eu me odeio porque eu... eu me odeio porque eu te amo willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!