1. Sou vegetariano.
2. Queria ser vegetariano, mas não consigo.
3. Não tem nada que eu gosto de comer em casa.
4. Não sei cozinhar nada. (Miojo não vale)
5. Meus pais sabem do que eu gosto de comer e mesmo assim, não compram.
6.
Nunca saio pra comer.
7. Só como besteira.
8. Não sou saudável.
9. Não gosto de coisas saudáveis.
10. Sou fresco(a) pra comida.
11. Não gosto de verduras.
12. Não gosto de legumes.

13. Não gosto de frutas.
14. Se pudesse, não pararia de comer.
15. Minha alimentação é terrível.
16. Não me preocupo com número nem horário de refeições.
17
. Nunca tenho escolha pra montar o prato.
18. Já recusei comida por vergonha.
19. Já falei que ‘não almocei’ mas na verdade tinha almoçado.
2
0. Meu prato sempre é esteticamente organizado.
21. Já coloquei várias coisas no prato em self-service e não gostei.
22. Já enchi meu prato em self-service mesmo sem fome e comi.
23. Só saio com meus pais pra comer fora.
24.
Já parei de comer, mesmo com fome, só por que os outros já tinham parado.
25. Barras de chocolate não duram minutos comigo.
26. Não me preocupa saber que não pode comer porcaria no café da manhã.
27. Eu sequer tenho café da manhã!
28. Um pacote de balas mastigáveis também não dura nada pra mim.
29. Um pote de sorvete 2l serve pra uma sobremesa.
30. Economizar no mercado é praticamente igual escolher as coisas ruins.
31.
Ficar doente por alimentação não me preocupa.
32. A praticidade, às vezes, é a melhor opção. Por isso como salgadinhos.
33. Coca-cola e porcarias.
34. Como porcarias na rua e meus pais nem ficam sabendo.
35. Quando eu tenho que pagar pela minha comida, sempre pego pouco.
36. Ler sobre comida me dá fome.
37. Estou com fome agora
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!