Foi em um milésimo de segundo, que eu vi tudo aconteceu ali na minha frente, e eu não podia fazer nada, de mãos atadas para o que havia acontecido, vendo seus joelhos se dobrarem, vendo à cair, o sangue correr, sem poder fazer nada, vendo a pessoa que mais amo morrer ali á um palmo de distancia e não ter comoi impedir, as lágrimas corriam, e sem nem me dar contas eu estava de joelhos debruçado sobre seu cadaver, acreditando que ela vai respirar que o despertador vai tocar, que foi só um sonho, mas tudo em vão, eu nunca mais ouviria ela me mandar cala boca, e nem teria que aturar suas criticas, eu queria poder ouvir ela suas teoria revolucionarias de novo, eu gostaria que ela implicasse com o cigarro que eu juro que a partir de hoje nunca mais vou colocar na boca. Só queria ouvir o pulsar de seu coração novamente.

Agora era tarde pra pedir desculpa e dizer que à amava. Rodeado por parentes amigos, dela, meus, eu corri não conseguia aguentar, e sem perceber estava na praça que a gente deu nosso primeiro beijo, a mesma que tivemos a última briga, me vi com um lirio nas mãos lembrando de seu discursso sobre racismo.
E agora não podia voltar no tempo... Nem sabia o que ia ser do meu futuro

Talvez em outra vida em outro tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!