lembrei de voce, e peguei minha agenda antiga e pensei vo ligar pra tiita neh. Mas os numeros que eu tenho seus n funcionam mais e aquilo foi tipo um tapa na minha cara. Você foi a primeira amiga que eu tive em itajai. E a gente mal se conhecia e já tinhamos uma amizade super intensa 'haha
mas é verdade. mas de repente acabou? qunado isso aconteceu eu não vi. afinal voce sempre tava ali eu te dava oi um beijo,,, mas e ai? isso n é amizade.
Porra nenhuma separo a gente n foi tempo destinou ou blablabla, foi a gente. e da minha parte eu me arrependo pq voce foi, não voce é muito importante pra mim. Então leticia desculpa, desculpa por não ouvir o que você dizia, quando você me avisou, desculpa por me afastar de voce por medo dos seus novos amigos, pela comodidade, por simplesmente preferir ficar ali, afinal eu tinha outros amigos pq iria correr atrás de você?
desculpa, eu queria sei lá poder voltar ao ser o q era, não uma tarde no meio do ano um depoimento no meio dos outros, eu queria voltar a ter sua amizade, e o seu numero de telefone 'koskoapks

bomm é muita coisa aqui e é complicado de explica em palavrass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!