O que eu sinto agora é diferente, sabe? Aliás, tudo é. Você, principalmente. Eu gosto da sua voz. Eu gosto das lágrimas que me faz derramar. Eu gosto até do seu jeito grosso e gosto mais ainda quando é carinhoso. E isso tudo me faz tão bem. Principalmente aqueles sorrisos que você consegue tirar de mim. Eu não sei o porque, mas é em você que eu penso antes de dormir e é sua voz que tenho vontade de ouvir, todas as manhãs, quando acordo. Eu fico me perguntando o porque das coisas serem assim. Eu sei que, na verdade, temos princípios diferentes. E que ter você por uma noite não vai fazer você ser meu sempre. Sei também que muitas vezes eu me iludo e me pego em horas desapropriadas tentando tirar você da minha cabeça. Mas antes que eu desista, eu só queria que você soubesse disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!