Por que você gosta dele?

(É o jeito que ele deixa sempre o cabelo bagunçado, o sorriso falso e o verdadeiro, é o jeito que ele olha e as rugas na sua testa se formam. É o jeito que as covinhas dele são quando me vê, o jeito que ele gesticula, o jeito que ele suspira, o jeito dele pensar, se concentrar, discutir, brigar. É o jeito que ele dança e que anda um pouco desengonçado, é as sardinhas no seu nariz, os sinais no corpo. É cada pedaçinho dele que me faz o amar, o modo que ele diz o que sente e o mesmo modo que não diz. Quando ele esta com raiva e eu o faço rir, quando ele quer ser um idiota, quando quer ser o inteligente, não tem um único defeito ou qualidade que eu não ame.) Quem disse que eu gosto dele? Ele é um babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!