Poucas pessoas vão entender o sentimento que aqui vou descrever. Não se trata de amor, na verdade eu nem sei do que se trata.

Não é como ter pais separados ou quando você perde um ou os dois. Não é pior do que as alternativas anteriores, mas tambem não é melhor.

Bom, eu não conheço meu pai. E é bem ruim. Até os 12 anos eu vivi com meu avô que sempre foi o cara que sustentou a casa, mas nunca presente ou afetuoso, mais ele é o maior e melhor conceito de pai que eu tive. Depois eu passei a morar com meu padrasto, e eu nunca considerei ele nada á mais do que marido da minha mãe. Eu tenho um amigo que adotei como meu pai,mas substitutos a parte, eu tenho vontade de conhecer meu pai,apesar de não acreditar muito nisso. O provavel é que vou seguir a minha vida. mas é uma coisa que as vezes me pega sabe, me faz chorar, como agora. Os dias dos pais por exemplo. A verdade eu tenho medo de conehce-lo, ele tem uma familia filhos, posso estragar isso, não sei tenho medo dele me rejeitar,sei lá sempre fui muito ''corajosa'' mas a rejeição é algo que me aterroriza.

A questão é que é mais comodo esperar o aperto no peito passar e seguir a minha vida. Eu não quero me iludir,não sei onde ele mora como acha-lo. Meu pai pode ser um babaca que eu vá odiar.

Mas qur saber eu vivo procurando motivos pra nao correr atrás quando na verdade, eu só quero, alguem pra abraçar, que me chingue e me proiba de namorar,e diga que eu sempre vou ser sua menininha.

UM PAI QUALQUER SERVE. PODE ME EMPRESTAR O SEU EU SÓ QUEROUMPAI PRA ME DIZER: MEU PAI,ALGUEM QUE DIGA: MINHA FILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!