u lembro das nossas tardes no shopping, das nossas risadas, dos nossos planos, eu me lembro de tudo. Eu me lembro que quando iamos assistir filmes, você sempre me olhava e dizia que não conseguia prestar atenção no filme, porque tudo que você queria estava bem ao seu lado, eu me lembro de quando saiamos pra passear com a sua irmã, e você nunca deixava ele brincar, porque você dizia que ele ia se perder, então eu mandava ela ir, e você sempre brincava de discutir comigo, dizendo que eu que ia cuidar dela, nós tratavamos ele como se fosse nosso filho, e esse sempre foi um dos nossos maiores sonhos, conseguir formar uma familia, eu me lembro de tudo como se fosse ontem. Só que o ontem já passou, agora não existe mais ‘nós’, só existe o ‘eu’ e ‘você’.

e infelizmente isso tudo é verdade $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!