É foda. É foda pra caralho... Eu nã sei explicar me perguntam porque eu gosto de você, eu respondo, não sei só gosto e pŕonto, mas á verdade, é que eu sei, e eu poderia escrever um livro com os motivos que eu tenho pra gostar de você.
Eu gosto de você, porque você me faz sorrir, porque quando eu to contigo eu esqueço de tudo, porque quando eu te vejo meu coração acelera absurdamente, eu gosto de você não só pelo jeito que você ME trata, mas porque você simplesmente trata qualquer pessoa bem, é legal até com o bebado da rua. Eu gosto de você porque a unicacoisa que eu consigo pensar é em você, por que quandoeu te vejo abraçado, falando olhando pra outra pessoa eu tenho vontade de correr de abraçar e dizer que você é só meu, eu gosto de você porque quando eu to contigo eu sou uma pessoa melhor, eu gosto de você, porque você não liga pro que os outros pensam,eu gosto de você por que você é você porra. e se for preciso eu piso,esqueçodo meu sentimento, fingo que consigo ser SÓ sua amiga, só pra poder ficar perto de você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!