Eu não sei o que seria de mim se não fosse algumas pessoas me aguentando do lado delas até hoje. Só de imaginar que uma simples mudança no destino podia ter feito com que eu nunca tivesse conhecido nenhum dos meus amigos, ja me bate um desespero. Mas dai eu lembro que nós somos praticamente almas gêmeas na amizade, e almas gêmeas, mais cedo ou mais tarde, sempre acabam se encontrando.
easyhard:

Eu não sei o que seria de mim se não fosse algumas pessoas me aguentando do lado delas até hoje. Só de imaginar que uma simples mudança no destino podia ter feito com que eu nunca tivesse conhecido nenhum dos meus amigos, ja me bate um desespero. Mas dai eu lembro que nós somos praticamente almas gêmeas na amizade, e almas gêmeas, mais cedo ou mais tarde, sempre acabam se encontrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!