Oi. Prazer. Meu nome é sociedade. Você com certeza já deve me conhecer, até já reclamou de mim. Mas isso não me importa. Vim aqui dizer que estou perdida, perdi totalmente meus valores. Estou ligando muito pra aparência. Pra ser aceito por mim, você deve seguir o meu padrão, as minhas regras. Se você é gordo, emo, feio, homossexual, nem tente. Vou te esculachar, fazer com que você se sinta um lixo, vou fazer com que você pense que ninguém se importa com você, a ponto de você querer cometer suicídio. A minha melhor amiga se chama mídia, ela me auxilia em tudo isso. Mostra como você deveria ser, um padrão ridículo, mas que você deve seguir, senão não é ninguém. Eu realmente odeio essas pessoas que não se importam comigo, que não ligam pro que eu penso. Mas fazer o que né? Assim é a vida e a gente tem que aceitar.. mas o que diabos eu estou falando? Não tem que aceitar não, porra! Tem que ser do meu jeito, e ponto final. Siga os meus conceitos, e você irá junto comigo para o meu poço profundo. Você vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!