Pergunta: “PC, quando você pergunta ‘Oi como vai você?’ você realmente quer saber como as pessoas estão?”

Pecesiqueira: Na verdade não. Perguntar como as pessoas estão é só uma forma de começar um assunto. Eu não quero saber como as pessoas estão porque eu sei que elas não estão bem. E como geralmente pessoas não estão bem, se elas falassem assim “Não, eu não estou bem na verdade” e começasse a descorrer pelo assunto que ela não ta bem, eu não ia ter muito como ajudar e iria me arrepender de ter perguntado como ela tava. Por outro lado se a pessoa estiver muito bem, começar a descorregar pelos motivos que ela está muito bem… eu não tô muito bem e também eu ia ficar muito puto de saber que as outras pessoas estão ficando bem e eu não tô, porque eu não sei como é que faz para melhorar. Aliás, como é que faz para melhorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!