Sociedade: Tatuagem não faz de você uma pessoa do capeta. Deus não vai me amar menos se eu tiver mil piercings ou um alargador do tamanho da roda de um caminhão. Skate não faz de você um drogado. Existe amizade entre homens e mulheres se nenhuma segunda intenção. Bissexuais não querem transar com qualquer pessoa que veem. Gays não são monstros. Rockeiros não são animais, nem todo o negro é favelado, nem todo o mendigo é ladrão, nem todo o desempregado é vagabundo, nem toda a lágrima é um sorriso, nem sempre “eu te amo” é verdadeiro e nem todo “eu te odeio” é real. Nem todo o vicio é bebidas ou drogas. Uma tatuagem é só um desenho permanente no seu corpo. E isso não é do capeta, não é coisa de drogado, coisa de maloqueiro, ou coisa de gente inútil, gente vagabunda. Piercing é só um objeto de metal que fura, é só um acessório, é a mesma coisa de uma pulseira. E vocês não julgam uma pessoa que usa uma pulseira, não é? Parem com esse padrão ridículo, imundo, podre e hipócrita. A maioria dos sorrisos não são verdadeiros, as pessoas têm motivos pra serem do jeito que são, então, por favor, pare de julgar e rotular. Porque um “VAI SE FUDER” ninguém quer, né? E isso também não adiantaria, gente sem caráter não tem solução, continua julgando, continua rotulando, continua sendo a mesma merda de pessoa sempre. Eu cansei de gente sofrendo preconceito por ser homossexual, por andar de skate, por ter alargador, por ser diferente, por pensar diferente, por ter uma opinião formada, por não terem preconceito, por serem cabeças feitas. Eu cansei de ver a policia fazer de tudo pra proibir o skate e não fazer nada pra proibir o tráfico.Cansei de ver gente com tatuagem na rua serem olhadas estranhas.Cansei de ver gays sendo tratados como monstros. Cansei de ver rockeiros sendo vistos como animais do capeta. Eu cansei de padrões de beleza, cansei dessa sociedade de merda.

Oi, estou bem, e não tenho novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!