Tenho andado distraído Impaciente e indeciso Ainda estou confuso só que agora é diferente Tô tão tranquilo e tão contente Quantas chances desperdicei Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo Que eu não precisava provar nada pra ninguém...

mas, não sou mais tão criança A ponto de saber tudo Já não me preocupo se eu não sei por que Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê Eu sei que você sabe quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você Tão correto e tão bonito O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos Sei que ás vezes uso palavras repetidas Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você Estava chorando E foi então que eu percebi Como te quero tanto
Já não me preocupo se eu não sei por que Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê Eu sei que você sabe quase sem querer (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!