”(…) Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje. Imagine não existir países. Não é difícil de fazê-lo. Nada pelo que matar ou morrer e nenhuma religião também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz (…) Imagine não existir posses. Me pergunto se você consegue sem necessidade de ganância ou fome, uma irmandade de homens. Imagine todas as pessoas compartilhando todo o mundo.Você pode dizer que eu sou um sonhador. Mas eu não sou o único. Eu tenho a esperança de que um dia você se juntará a nós e o mundo será como um só.”
Você consegue ver o que eu vejo?
só nela esta escrito: não fazer Só nele esta escrito Amo guerra
mas os dois juntos se tornar: Fazer Amor Não Guerra


Eles não são bem melhores juntos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!