Titulo é algo fútil e eu odeio futilidades, Sem titulo!!!

Ficar sem internet te dá tempo pra refletir e xingar toda a árvore genealógica do provedor pelo menos eu descobri um programa bom na TV uma coisa que eu nunca imaginaria. Mas de qualquer jeito estou desatualizada é tão horrível, pelo menos vou ter muitos posts pra ler, dei bastante tempo pros meus blogs queridos atualizarem, a falta de internet também me motivou a escrever vários textos que ninguém vai ler não é legal, vida monótona de porra. Essa vida de adolescente tão perturbante.
Daqui alguns dias a aula começa e eu estou quase tendo uma sincope, eu acho que a volta às aulas é o dia mais importante do ano, depois do meu aniversario é claro, a vida social de um adolescente acontece no colégio, então a volta das aulas é com certeza demais. Não que algum desses seres superiores adolescentes queira estudar é claro que não mais sim ir pra escola o que significa ver os amigos, fazer bagunça, berrar na rua, zua no ônibus, falar mal dos professores e gazear aula é lógico.
Eu mesmo estou altamente entusiasmada ver meus amigos retardados mentais faz eu me sentir tão inteligente, ta nem tanto, mas eu sei que eu faço alguém sentir-se inteligente, quando eu estou no colégio eu emburresso, isso é contraditório, mas é FATO.
Olha o programa que eu descobri na TV é legal mesmo por incrível que pareça eu to vendo nesse momento, e ainda é engraçado, mas já é a terceira vez que eu vejo e eu ainda não sei o nome ta vou voltar pro tema. É volta às aulas né? Na verdade era a falta de internet eu sou uma tragédia nisso, ta agora começou um seriado muito idiota consegue ser pior que Gossip Girl. O nome começa com a H2O, H2O meninas sereias, que nome ridículo. H2O? Assim eles difamam a química
Ta isso não tem mais nexo nenhum, ei estou vendo Márcia, outra coisa ridícula, uma baixaria vou mudar de canal, eca eles já estão usando Deus pra essas mensagens de celular cara isso deve ser pecado. Ta no outro canal ta passando o seriado do H2O lá, odeio TV aberta, ta agora sessão da tarde ta passando um filme ruim! Pra variar néh já que nunca passa filme bom. É um filme ou algum seriado estranho no SBT vou deixar ali até descobrir o que é. Ta é um seriado muito ridículo, Jesus me salve eu preciso de internet de novo se não eu vou pirar, agora vai passar casos de família, eu mereço? Será que n passa nada decente à tarde inteira? Eba agora na Record é todo mundo odeia o Chris, finalmente algo descente. Beijo na bunda i até segunda ta isso foi horrível, mas eu odeio dar xau então não vou dizer ou escrever nada. NADA \o/

2 comentários:

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!