Eu nunca vou me esquecer daquela mulher, eu estava em uma mesa perto da porta, típico bar com os amigos depois do trabalho.
  E lá estava ela, sentada no bar com elegância e batom vermelho.
  Aquele batom vermelho em seus lábios carnudos me davam tesão. Era complicado defini-lá. Se você me dissesse que era uma puta qualquer eu acreditaria, ou que era uma moça de família tradicional eu não me surpreenderia. Mas nada disso importava realmente.
  Minha intenção não era me casar com ela, não foi amor á primeira vista. Mas se precisasse eu casava.
  Estava fissurado, faria qualquer coisa por uma foda com aquela mulher. Mas não fiz nada, fiquei ali rindo e bebendo, apreciando-a cruzar as pernas. Reprimindo minha derrota particular.
  Aquela noite eu não falei com ela, e nem em nenhuma outra.
  Não sei se me arrependo, mas sei que poderia ter mudado minha vida. Só que sou humano e covarde me rendo as hierarquias sigo a sociedade e tenho medo de atrapalhar a merda do destino que eu nem acredito que exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!