É tão bom estar ao lado dela, seus cabelos roçam na minha barba, seu sorriso me contagia. Ficava que nem um bobão perto da minha menininha.
A criatura mais perfeita do universo e era minha, eu sempre iria ama-lá, um dia ela irá embora, mas eu nunca vou me esquecer.
Estava ali sorrindo pra mim, brincado com uma pedra que eu tinha achado pra ela, quando disse:
- Papai.
Não consegui me mexer, é impossível descrever a emoção e as lágrimas corriam involuntariamente. Ela sabia quem eu era, e ela também me amava,
Minha filha, meu pequeno anjo, sentia por ela algo que nunca senti ante, o tipo de amor que você se dispõe a dar a vida. Por aquele bebê eu mataria.
Ela passou a ser o sentido da minha vida.
Ao lado da mulher que á carregou no ventre estava ela. As duas os motivos da minha felicidade.
Eu era pai. E era pai da menina mas perfeita do mundo. Eu não sabia do futuro, mas tinha certeza de que faria qualquer coisa por ela.
Eu a amava mais que tudo.

Peguei-á de volta no colo, senti nos braços o calor de minha princesinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!