Eu estava decidido. Perdoaria tudo, esqueceria tudo! Eu estava decidio, finalmente. Voltaria para casa, veria a minha mulher e beijaria aquele rosto mil vezes ou mais. Aceitaria suas condições, faria o necessário! Por que eu já havia errado demais, negligenciado demais, me demorado demais nos meus enganos.

Ela estava certa! Que não nos casássemos então, que ela não me amasse. Não seria motivos para que eu não a amasse. Que fosse incorrespondido, dane-se! Tentar esquecê-la não estava ajudando, não estava melhorando em nada. Então que eu me fodesse de vez sem medos ou receios, passando por cima de tudo, até por cima de mim.

E se ela só tivesse medo, eu ia mostrar pra ela que eu merecia a chance da tentativa, da dúvida razoável. Por que meu bem, eu estou voltando pra casa. Pra ela. E a tomaria de um beijo suicida assim que chegasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!