a é linda. E má. Faz-me parecer um babaca perto dela. Os olhos sempre desafiadores, sempre mandões. Sempre lindos. E eu nem sei mais os motivos pelo qual gosto dela, só sei que gosto. Do jeito que fala, das coisas que pensa. Da maneira que me olha, como sorri.

Mas nunca vai ficar mais fácil. Ela vai ter sempre um muro liso e alto demais entre ela e o mundo para que eu possa escalá-lo. É o tipo de coisa que me frusta, que me dá vontade de prensá-la na parede e ver qual a dela. Quase não consigo aguentar o jeito com que me menospreza, o jeito que me olha. A maneira como escarra em mim como se eu fosse um lixo e a maneira como diz me querer. A maneira como me tem nas mãos, o jeito dela em cima de mim. E as feições bonitinhas enquanto goza.

E a voz mansa durante o coito. Pior: a gente logo vê que é só pose. No fundo ela gosta de ser dominada, mas faz graça, faz doce, faz pose de forte.

Pra me deixar louco. Pra me botar de quatro. Pra me fazer sentir tesão de babar.

É, não existe céu ou paraíso no vocabulário dela, mas o diabo essa aí vai conhecer de perto.

Bem de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!