É gracinha, vá se enganando por um otário. Finja que ele é seu príncipe encantado. Vá se doando, vá se esfolando por um medíocre. Minta para o mundo que ele é tudo o que você sempre quis, por que a poesia e as cenas dos filmes são sempre mais bonitas que a realidade.

Vamos meu bem, aceite o anel que ele te dá, aceite ser a nova mãe dele. Faça da sua vida, uma eterna servidão. Todo mundo vai ver o quanto as cuecas dele estão limpas agora. Você é tudo o que ele sempre pediu. Passe a juventude em prol de alguém que não você mesma, agradeça por estar do lado dele todos os dias, faça o café do seu amor e deixe ser levada ano após ano à sequencia de jantarzinho e motelzinho em todo aniversário de casamento.

Não poderia ser melhor mesmo. Só poderia ser melhor, se você recebesse de volta tudo o que faz. É, mas ele é seu príncipe encantado, esqueceu? Príncipes encantados nunca erram. Eles só crescem, entram na crise de meia idade, veem que você está velha e te trocam por duas que somadas, têm a mesma idade que você. Outras duas, tão prontas para fingir que ele é um príncipe encantado quanto você era, na idade delas.

Mas errar, o príncipe encantado nunca erra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!