Eu te entrego. Entrego o diabo que você quiser então. Entrego, não quero ouvir um “não, obrigada” como resposta e nem ver você pertanejar enquanto recebe. Estou te entregando, porra não tá vendo?! Só aceite. E sorria. Sim, estou exigindo que você sorria e que me abrace depois, quando ver o tamanho do pacote.
Te entrego tudo logo de uma vez. Aqui está. Não está vendo? Está tudo aí, na sua cara! Tudo o que eu queria te dar, já dei. Agora venha, me abrace.
Aqui está meu tudo. Meus futuros filhos, meu futuro choro de saudades, meu futuro casamento. Meu futuro carro, minha futura casa e minhas futuras férias. Taí, tudo aí.
Tudo o que planejo pra mim, tudo nas tuas mãos. Por que logo percebi que meu futuro não será nada se meu futuro não for como o seu. Se meu futuro filho, não for teu futuro filho. Se meu choro de saudades, não for o teu choro de saudades. Se meu casamento não for também o teu. Se minhas coisas também não forem as tuas. Logo percebi.
Então aqui está, tudo de uma vez. Te dou a mão e fecho os olhos quantas vezes você pedir.
Só por favor, que quando meu futuro virar presente e depois passado, que você não me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!